quarta-feira, 8 de maio de 2013

Preparação da pele para o dia

Olá queridas, como o último post foi sobre Maquilhagem para o dia a dia, decidi então falar-vos da minha preparação da pele também para o dia.
Eu tenho dois tipos de preparação da pele, que são eles para:


A Folga - nos dias de folga tudo depende do que eu vou fazer, se for para ir sair de casa assim muito rápido utilizo sempre o BB Cream. Se for para ir passear, ir às compras, ir ao cinema, ir a uma festa, etc, gosto sempre de utilizar base, pois tem mais cobertura.
Gosto de estar sempre com um ar "clean".


1º passo- Coloco o creme hidratante
2º passo- Coloco o primer 
3º passo- Coloco o correcto de olheiras
4º passo- Corrijo as minhas borbulhas com o correcto verde
5º passo- Coloco a base ou bb cream
6º passo- Coloco o pó compacto 
7º passo- Coloco blush



O Trabalho - como trabalho na área da maquilhagem, é óbvio que quando estou no trabalho a minha preparação de pele tem de ser perfeitíssima, ou seja, tem que ter uma óptima cobertura para disfarçar as minha imperfeições e olheiras, para ter aquele ar de "menina da tv", mas basicamente os passos são quase todos os mesmos.

1º passo- Coloco o creme hidratante
2º passo- Coloco o primer 
3º passo- Coloco o correcto de olheiras
4º passo- Corrijo as minhas borbulhas com o correcto verde
5º passo- Coloco a base
6º passo- Coloco o pó compacto 
7º passo- Coloco blush








Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos