sábado, 27 de abril de 2013

Making Of do meu quinto trabalho

Olá queridas, hoje como estou de folga da loja onde trabalho, consegui maquilhar uma rapariga para um casamento, fiquei super contente, já tinha saudades de pegar nas minhas coisinhas de maquilhagem e ir a casa das pessoas para maquilhar para este tipo de eventos.
Esta rapariga, por acaso muito simpática, disse-me que podia fazer o que bem entendesse que tinha plena confiança em mim, uma querida não é? ehehe
Então primeiro tivemos a ver o vestido e a conversar do que podia ou não fazer, pois como ia a um casamento decidi fazer algo com os tons dos vestido mas  leve e discreto.
Foi um trabalho rápido e fácil, a minha cliente ficou bastante satisfeita e até disse que quando precisar que me volta a contactar. eheheh
Bem aqui deixo algumas fotos, não tão grande qualidade, pois foram retiradas com o telemóvel.
Ah e antes que me esqueça quando tirei as fotos ainda não tinha colocado o batom, só coloquei depois...rsrs sou muito esperta!
Espero que gostem! ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos